O cliente terá 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento da venda ou a troca da mercadoria, a contar da data do recebimento. Mas indicamos que esta solicitação seja feita logo que o produto seja recebido. Solicitações após este prazo não serão aceitas.
Produtos feitos sob pedido não possuem direito a troca ou devolução.
Lembrando que, a troca ou devolução só ocorrerá, se o produto não conter indícios de uso, sem violações, alterações ou ajustes, e ainda, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos seus acessórios e brindes.
O produto passará por uma prévia análise e caso seja constatado que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente, acrescido das custas de postagem. Os custos de postagens para trocas ou devoluções, bem como, o reenvio dos produtos serão por conta do cliente, mesmo em produtos com frete grátis.
Para isso, deverá entrar em contato com nosso atendimento, pelo e-mail contato@venic.com.br, para solicitar instruções de como proceder a devolução ou troca do produto.
Esclarecemos que o produto enviado sem a devida comunicação e autorização será recusada, sendo encaminhada ao remetente sem comunicação prévia.