A VENIC toma todas as medidas possíveis para garantir a segurança de todas as informações informadas pelo usuário. Utilizamos tecnologia especializada para ter o sigilo das informações fornecidas, principalmente de cartão de crédito, que fica armazenado no banco de dados das administradoras do cartão escolhido.

Os dados cadastrados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros – exceto quando essas informações são necessárias para entrega e cobrança. Estamos empenhados em proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre você são utilizadas somente de forma legal e serão mantidas de forma segura e automatizada, dispensando manipulação humana. Sugerimos que você não divulgue sua senha e seu e-mail.

O que nós coletamos e armazenamos

Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:

Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de taxas e envio
Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.

Quando você efetua a compra, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:

Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
Processa de pagamentos e previne fraudes
Configure uma conta em nossa loja
Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de taxas
Melhore nossas ofertas
Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisamos delas para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por 2 anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturamento e entrega.

Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quem em nossa equipe tem acesso

Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:

Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

O que nós compartilhamos com outros

Compartilhamos informações com parceiros que nos ajudam a fornecer nossos pedidos e armazenar serviços para você, por exemplo informações sobre o produto que você comprou e seu endereço para os correios enviarem o seu produto.

Pagamentos

Aceitamos pagamentos por PagSeguro. Ao processar os pagamentos, algumas de suas informações serão passadas para o PagSeguro, incluindo informações obrigatórias para processar o pagamento, como o valor total da compra e as informações de faturamento.